sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma introdução

Trabalho a alguns anos com Terapia de Vidas passadas. Essas terapias não são feitas através de hipnose, mas são realizadas através de relaxamentos profundos e vizualizações criativas.
Trabalho ainda com Astrologia, mas não uma Astrologia apenas de previsões, mas sim uma Astrologia Humanística, com a intenção de levar as pessoas ao melhor delas mesmas, e a consciência de quem são de verdade e descobrirem maneiras de participarem da vida modo mais pleno e feliz!
Resolvi criar este Blog para falar de meu trabalho, principalmente o processo terapêutico da leitura do mapa astrológico e da regressão de vidas passadas e todos os benefícios que podem nos trazer.
Fica aqui uma tentativa de despertar a consciência das pessoas para uma vida melhor!

3 comentários:

  1. Carla Vilela Almeida1 de junho de 2010 às 05:42

    Querida Márcia,

    fico muito feliz por mais uma iniciativa de luz sua aqui no planetinha. De minha parte só tenho a agradecer a veracidade de tudo o que voce diz. Seu processo terapeutico me ajuda a ser tao mais feliz e livre. E pelo viés da delicadeza que é a minha porta. Muito obrigada, querida. Desejando que esse blog possa expandir muita luz de liberdade. .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Excelente e esclarecedor, agora sempre que acessar estarei com meu mapa em mãos, assim mato algumas curiosidades que fiquei com a leitura dos textos postados. Você é muito especial para mim. Sempre respeitei e considerei com grande amor o seu trabalho. Ele me guia e ajuda em várias decisões. Beijos e continue sendo um canal de energias e vibrações positivas.

    ResponderExcluir
  3. Grande decisão a sua... Me sinto uma abelhinha, diante de uma colméia, que se expande cada dia a nossa frente, e essa colméia é vc. Que bom podermos através desse Blog ter acesso a esse mel... parabéns.,..

    ResponderExcluir