Todos aqueles que acreditam na teoria da reencarnação, que acreditam que não estamos aqui neste mundo por acaso, e que também não estamos aqui pela primeira vez, sabem da importância de uma terapia que possa detectar "nódulos" de energia criados por traumas ou culpas de vidas anteriores.
Esses "nódulos" de energia acompanham o indivíduo de uma vida à outra. Muitas vezes, permanecem na mente inconsciente ou subconsciente por várias vidas.
Muitas pessoas já nascem sentido medo, sensações de melancolia, dores interiores profundas. Muitas pessoas, desde crianças, se sentem incomodadas na família onde estão, mesmo sem nenhum motivo aparente. As vezes, mesmo tendo o amor incondicional dos pais, elas não se sentem amadas. Isso trás a sensação de insegurança, de incompetência diante da vida. Por mais que essas pessoas sejam amadas, elas nunca se sentem amadas o suficiente.Essas crianças levam essas sensações para a vida adulta, sofrendo e fazendo sofrer quem elas mais amam.
Na vida adulta, nunca se sentem prontas o suficiente para amarem e serem amadas. O medo de amar e sofrer, de não ser amado o suficiente, acaba se transformando num "fantasma" que ronda sua vida constantemente.
A Terapia de Vidas passadas tem a função principal de detectar esses traumas, esses nódulos de energia condensados em algum lugar da mente inconsciente para serem trabalhados, compreendidos e extirpados. O conhecimento do trauma através da regressão por um profissional competente, leva o indivíduo a se libertar de amarras, muitas vezes antigas, e viver uma vida de mais plenitude e segurança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelente, Márcia! A terapia de vidas passadas é um trabalho árduo, mas sem dúvida muito bonito! E você o faz muitíssimo bem!!! Obrigada por tudo!
ResponderExcluirBeijos,
Cassia